sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Grachi Fanfic - Episodio 2

Mia: Grachi... você vai ver só!


 
Grachi: Mia me solta!
Mia: Nunca Grachi! Nunca!
Grachi: Suco sem Canudo, mas sempre sem laços, que com este feitiço solte meus braços!
Grachi Solta seus braços enquanto mia fica com os braços presos!


Mia: Grachi me solta!
Grachi: Tabém Mia eu vou-lhe soltar porque eu não sou má igual á você!
Vamos lá... e... há já sei! Bico de Papagaio, que solta, que suma logo esta corda!

Grachi: Pronto? Feliz?... Mia!
Mia: Grachi! Grachi! toma cuidado com o que fala!
Matilda ataca Grachi e Mia!

Mia: Odeio Flores! ha elas estão nos atacando! Grachi Corre!
Grachi: Mia não! eu vou acabar com este feitiço! Com todas as cores, quero que sumam estas flores!
Mia: Agora temos que dar uma lição nela!
 

Matilda: Vocês me pagam!

Mia: e o que vai fazer?
Matilda: Já que para mim olhou, vai virar um computador!


No Proximo Capitulo as lutas entre elas continuam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário