quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Winx Club FanFic - Episodio 1

1° Um novo Poder

Em Alfea...

Bloom: Oi maninas gostaram da viajem?
Stella: Ai minhas ferias foram dentro de um Shoping, bom... queria que fosse mas eu fui para a Âmazonia, na verdade não sei porque o Papai quiz logo ir pra lá, tem muintos insetos.
Flora: Stella não se esquece... fui eu que chamei você e seus pais para ir pra lá.
Stella: Ai Flora por que você foi cha...
Faragonda: Winx, Preciso falar urgentemente com Vocês Agora!
Na Sala da Diretora...
Faragonda: Um novo vilão está aterrorizando Melody
Musa: Ah! eu não sabia que s=isto estava acontecendo em Melody!
Faragonda: Está Acontecendo nas Profundezas do Oceano Maliguino!
Bloom: Vamos Ajudar-lá Musa Até o Fim!
As Winx: Sim Musa Vamos Ajuda-lá
Na Entrada de Alfea...
Roxy: Aqui é Alfea, Onde Vamos Estudar!
Liliana: Nossa A Escola é Linda Roxy!

Roxy: Sabia que ia Gostar!
Enquanto isso na Diretoria...
Faragonda: Para Destruir o Mestriz, vocês vão ter que conseguir o Poder do Diamante Magico, o Dimentix!
Aisha: Mas como nos Tornamos Fadas Dimentix?
Faragonda: Aisha o Dimentix é Conseguido quando uma fada encontra seu Diamante Magico, o Diamante tem Poderes Estraordinarios que quando se liberta da a fada o seu Poder.
Bloom, Flora e Stella: Uauuuu!
Bloom: ser uma Fada Dimentix deve Ser Super Demais!
Tecna: Meninas, a Roxy não chega hoje?
Bloom: Sim, ela chega hoje e... com o Sirenix!
Faragonda: Graças a corajem da Roxy quando salvou seu pai e seu cachorro o poder de sirenix tomou de conta dela, quando ela abriu o livro de sirenix, mas vocês vão ter que ir para Melody Agora!
Em Melody...


Bloom: Winx Chegamos!
Musa: Ah Melody sempre com musicas de arrombar!
Aisha: Musa! você sabe onde fica o Solo sub Aquatico Maligino?
Musa: Sim!
No Solo Sub-Aquatico Maligino! Havia 3 Portas.
Musa:Tem 3 Portas... Vamos nos Dividir. Bloom, Roxy e Stella, Aisha e Tecna, eu e Flora... Vamos!
Flora: Musa, alí não são seus Pais!
Musa: Ah!

No Proximo Episodio... As Winx Chegarão no mesmo lugar mais este lugar pode ser muinto perigoso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário