quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Winx Club Fanfic - Episodio 4

4º O Mestriz

Em Alfea...
Faragonda: Parabéns Stella, você conseguiu o seu dimentix, é a primeira fada ao consegui-lo mas com a segunda em diante...Terão que Achar o Diamante e Usar Toda a Magia do Sirenix.
Roxy: Diretora mas quanto a Musa?
Faragonda: A Musa o que aconteceu com ela?
Bloom: Bom Diretora, já que estavamos em Melody a Musa achou que o Diamante fosse dela, então ela o abriu e o Poder jogou um Grande Feitiço Nela.
Faragonda: Winx, vocês terão que ajudar a Musa bom... quem quiser.
Flora: Não quero arriscar minha vida... não vou.
Tecna: Com todos os dados detectados, também não vou.
Aisha: Nem eu.
Stella: Eu Vou, mesmo arriscando minha vida.
Bloom: Também
Roxy: Também.
Faragonda: Bom, Roxy, Bloom e Stella, podem entrar na sala dos curamentos.
Stella: Magia Winx! Dimentix!
 
Roxy e Bloom: Magia Winx! Sirenix!











Flora: Tenho, que ajudar a Musa! mesmo arriscando minha vida! tenho que ajuda-la.

Oi Flora!
Flora: Ah! e Você quem é!
Sou Sua Guardiã
Suba Aqui Flora!

Você Agora é uma Dimentix!... Pode Ir!
 Mestriz: Oi Fadas!
Flora: Stella, vamos fazer a Convegência
Flora e Stella: Convergência Dimentix!
O Poder ataca o Mestriz! que consegue se levantar!
Mestriz: Fadas, vocês não tem poderes suficientes contra mim! hahahahahaha!!!
Mestriz: Vento do Esgoto!
O Poder ataca as Winx que caem no Chão!
Roxy se levanta e Diz: Asas de Águia!
O Poder Ataca Mestriz que cai no Chão! quando ele se levanta... joga um poder super poderoso, o qual roxy é atacada e mesmo assim não desiste!
Roxy: Sabor de Passaro!
Mestriz: Esgoto Maliguino!
Roxy: Escudo dos Animais!
O Poder de Mestriz fica no escudo tentando passar enquanto Roxy solta toda sua energia e encontra o Diamante magico!
Roxy: Escudo dos Animais! por favor permanece com toda minha energia!
O escudo obedece Roxy.
Roxy: o Diamante!
Roxy Abre e se transforma em uma Dimentix!
            
Roxy: Asas de Anjos! me obedece e ataca o Mestriz!
O Feitiço ataca Mestriz que vai embora!  

No Proximo Episodio... As Winx, Vão Fazer um Feitiço com a Ajuda de Flora, Será que Musa se Salvará?

Nenhum comentário:

Postar um comentário