domingo, 22 de setembro de 2013

Winx Club Fanfic - Episodio 9

9º Um poder a mas que o outro

Roxy: Meninas, eu perdi meu sirenix, ainda falta 1 pedra que sumiu!!
Bloom: Mas como sumiu?? Então, não é mas uma Dimentix??
Roxy: Não bloom, eu não sou mas nada, apenas o enchantix, que foi o que ganhei quando salvei o Papai e o Arthur!
Roxy: Sinto a energia do harmonix, ele está voltando... é ele sim...
Magia Winx, harmonix!!
http://th03.deviantart.net/fs71/PRE/f/2012/078/6/b/roxy_sirenix_by_werunchick-d4t8ce7.jpg
Isso!! Eu sou harmonix, mas vou lutar até conseguir o Bloomix...
Bloom: Bloomix?? O que é isso??
Roxy: A faragonda falou que o bloomix é o poder das fadas lendárias e só com ele que o mestriz será derrotado, mas só existe 3 poderes sobrando!!
Stella: Novas roupas?? Ah eu quero...
Roxy: Vamos fazer assim... Eu, bloom e Alyra ficamos com o Bloomix, enquanto as outras conseguem o Dimentix, ou seja, a Tecna e Aisha...
Tecna: Ok, por mim tudo bem!!
Roxy: Quando conseguirmos o Bloomix, podemos repassá-los para 2 pessoas... cada uma.
Tecna: Então todas teremos o Bloomix??
Roxy: Sim Tecna!!
Tecna: Acho melhor ir as mas fortes, a Alyra, a Bloom e a Stella!!
Roxy: Ah.. se acham melhor podem ir!!
No oceano...
Alyra: Temos que ter brilho, mas um brilho de beleza!!
Stella: Concordo, manda ver!!
http://th00.deviantart.net/fs71/PRE/i/2013/008/5/c/sirenix_boski_by_lordsofus-d5qtqy3.png
Alyra: Prontinho!
Stella: Uhu!! Mandou bem alyra!
Bloom: Meninas olhem!! É a Trinity, a bruxa mas poderosa do oceano, e ela tem o Sirenix!!
http://th06.deviantart.net/fs70/PRE/i/2013/208/d/d/morta_dark_sirenix_by_werunchick-d6ffa3j.jpg
Trinity: Oi meninas, o que desejam??
Alyra: Viemos em busca do poder das fada lendárias!!
Trinity: Eu sou a guardiã do poder, e só os lhe darei se conseguirem me derrotar!! E só tem 3 poderes mas 2 de cada, então fica 9 poderes para quem vocês quiserem entrega-los, claro... se me derrotarem!!
Stella: Diamante de Luz!! - Stella pega Trinity desprevinida!!
Alyra: Beleza de Sirenix!!
Trinity fraca desisti!!
Bloom: Sei seu truque e você não desistiu, só quer nos pegar desprevinidas!!
Fogo de Sirenix!! Argghhh!!
Tinity: Parabéns Bloom, você desvendou meu segredo, se considerem fadas Bloomix!!
As winx: Conseguimos, êêhh!!

No próximo episódio... As winx conseguiram novos poderes, mas faltará um, será que a Winx ficará com um poder a mas do que as outras? Ou o jogará fora??

Nenhum comentário:

Postar um comentário